
Sou fotógrafa, remadora de canoa Polinésia e mãe.
Dez anos depois de formada em administração, trabalhando em uma multinacional, recomecei minha vida com a fotografia. Em 2002 entrei como estagiária no Jornal do Brasil. Em 2004 fiquei responsável pelas fotos do Caderno Vida, suplemento do Jornal. Em 2005 iniciei uma sociedade na empresa A 7 Fotografia. Firmamos alguns contratos com assessorias onde produzíamos as fotos para divulgação.
Voltei para o Jornal do Brasil em 2006. Em 2007, junto a uma equipe, assumi a responsabilidade sobre as imagens do acervo do Centro de Pesquisa e Documentação do Jornal do Brasil - CPDoc JB. implementamos diversas ações como a catalogação das imagens do acervo, coordenação de pesquisas de imagens para exposição, livros e projetos especiais como o 50 anos do Neo Concretismo, que teve exposição no MAM e projeto enquadrado em lei.
Fotografei eventos ou pautas para a Redação e o Marketing do Jornal do Brasil. Cobri a Flip de 2009 em Paraty e Porto de Galinhas.
Em 2010 o JB implementou vídeos em sua página da internet. Ainda vinculada ao CPDoc JB, dividi a responsabilidade de produzir vídeos, filmando e editando.
Umas das minhas paixões é pensar na fotografia como escrita em uma forma mais lúdica como a pinhole. Fotografar com câmeras artesanais. Coordenei duas dessas oficinas de Fotografia com câmera artesanal junto a Associação São Martinho em 2003 e 2005, projeto integrado ao FotoRio.
Fiquei no Jornal do Brasil até o nascimento do meu segundo filho, em 2012.
A partir de então trabalho como fotógrafa freelancer. Faço diversos trabalhos para divulgação e fotografia Social. Fotografia de still no Longa Desenrola (Longa-Metragem), Quando Éramos Virgens (Programa GNT). Still e divulgação para programas do Canal Brasil. Fotografia de eventos sociais como batizado, festas, ensaios, mini wedding.
Fotografia, vídeos, imagens aéreas de drone.